Perguntas Frequentes

Conheça a operadora que esta transformando a forma de se passear.

FAQ

Perguntas mais frequentes uTUR

Download e Cadastro

Direto nas lojas de aplicativos ou pelos links:
Link para Android.
Link para iOS.
O Aplicativo esta disponível a partir de certa versão, por favor verifique se o sistema operacional do seu smartfone esta atualizada.
Você pode criar sua conta em nosso sistema nosso site ou aplicativo através de redes sociais com e usar em ambas as plataformas.
Cadastre seu e-mail no nosso site para ficar por dentro de todas ofertas

Compra e Pagamento

Para realizar a compra você precisa esta logado a sua conta no site ou aplicativo, selecionar o passeio, data desejada e quantidade de assentos e seguir para o carrinho de compras.
Aceitamos todos os cartões de crédito.
Ao adicionar as inforções para reserva você tem a opção de escolher um ponto comercial como: hotéis, pousadas, flats, albergues, etc... Ou escolher outro endereço qualquer.
Caso não tenha um local para informar no momento da compra, não se preocupe. Você pode comprar o passeio e alterar todas as informações do passeio na área do cliente.
Tendo em mãos o código do seu cupom, selecione o passeio desejado, preencha todas as informações necessárias para continar a reserva. No carrinho de compras terá um campo exclisivo para cupons de desconto, basta aplicar o código neste local.

Reserva e Cancelamento

Após confirmar o pagamento no carrinho de compras do site ou aplicativo será emitido voucher para o seu e-mail com todas as informações do passeio reservado.
Assim que você recebe essa notificação seu passeio já está confirmado. Nosso procedimento para informar placa do carro e o motorista/guia escalado para esse passeio é feito até às 22h pela operadora e a partir disso o status mudará. O processo pode ser acompanhado pelo Aplicativo.
Na sua área do cliente você pode verificar e alterar informações da sua reserva.
Você pode cancelar a sua reserva em até 24h antes do embarque do passeio e solicitar reembolso total. Na sua área do cliente você pode solicitar o cancelamento.
Após solicitar o cancelamento na sua área do cliente. Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para realizar o reembolso.

Passeio e Contato

Nossa operadora no RN é a NATALVANS. Todos anúncios de passeios vem explícito quem executa/opera, assim como suas informações comerciais.
Assim que o motorista começar a coleta de passageiros, seu app receberá um alerta informando que ele está a caminho e um mapa com sua localização e a do veículo aparecerá em “suas viagens”. A partir daí o app faz o acompanhamento do passeio em tempo real.
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: , no nosso chat on-line do site, ou via .
Fale conosco através do