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Perguntas Frequentes
Conheça a operadora que esta transformando a forma de se passear.
FAQ
Perguntas mais frequentes uTUR- Inicio /
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Download e Cadastro
O Aplicativo esta disponível a partir de certa versão, por favor verifique se o sistema operacional do
seu smartfone esta atualizada.
Você pode criar sua conta em nosso sistema nosso site ou
aplicativo através de redes sociais com e usar em ambas as
plataformas.
Cadastre seu e-mail no nosso site para ficar por dentro de todas ofertas
Compra e Pagamento
Para realizar a compra você precisa esta logado a sua conta no site ou aplicativo, selecionar o passeio,
data desejada e quantidade de assentos e seguir para o carrinho de compras.
Aceitamos todos os cartões de crédito.
Ao adicionar as inforções para reserva você tem a opção de escolher um ponto comercial como: hotéis,
pousadas, flats, albergues, etc... Ou escolher outro endereço qualquer.
Caso não tenha um local para informar no momento da compra, não se preocupe. Você pode comprar o passeio e alterar todas
as informações do passeio na área do cliente.
Tendo em mãos o código do seu cupom, selecione o passeio desejado, preencha todas as informações
necessárias para continar a reserva. No carrinho de compras terá um campo exclisivo para cupons de
desconto, basta aplicar o código neste local.
Reserva e Cancelamento
Após confirmar o pagamento no carrinho de compras do site ou aplicativo será emitido voucher para o
seu e-mail com todas as informações
do passeio reservado.
Assim que você recebe essa notificação seu passeio já está confirmado. Nosso procedimento para
informar placa do carro e
o motorista/guia escalado para esse passeio é feito até às 22h pela operadora e a partir disso o
status mudará.
O processo pode ser acompanhado pelo Aplicativo.
Na sua área do cliente você pode verificar e
alterar informações da sua reserva.
Você pode cancelar a sua reserva em até 24h antes do embarque do passeio e solicitar reembolso total.
Na sua área do cliente você pode solicitar o
cancelamento.
Após solicitar o cancelamento na sua área do
cliente. Nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para realizar o reembolso.
Passeio e Contato
Nossa operadora no RN é a NATALVANS. Todos anúncios de passeios vem explícito quem executa/opera,
assim como suas informações comerciais.
Assim que o motorista começar a coleta de passageiros, seu app receberá um alerta informando que ele
está a caminho e um mapa com
sua localização e a do veículo aparecerá em “suas viagens”. A partir daí o app faz o acompanhamento do
passeio em tempo real.
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], no nosso chat on-line do
site, ou via .
Sim, basta clicar aqui: whatsapp
Fale conosco através do [email protected]